segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como não crer na ressurreição?! Mataram os anabaptistas e nós estamos aqui!

Acerca da Ressurreição na minha Fé libertária:

Creio nela, na ressurreição acima de tudo. É o que distingue Jesus de todos os supostos iluminados khrishnas, orichas, Calvinos, budas, maomets, pseudo-messias, e cª, que não trazem nada de novo e apenas confundem, desviando o foco da Verdade.

Há a verdade imperativa e plena do Amor. Jesus é a Verdade, que é Amor, que é Liberdade de Ser e deixar Ser o Outro e unir todos seres na mesma liberdade de Ser por excelência no Amor.

A Cristo Jesus mataram, mas o Amor ressuscitou, seus discípulos proclamaram seu Livre Amor, foram mortos, mas o Amor continuou, por gerações, no pequeno Rebanho, por aí adiante...

Até que vieram os anabaptistas, viveram e pregaram o Livre e Vero amor, mataram-nos os católicos e os evangélicos, mas não morreram: Aqui estamos nós! Sim aqui estamos, aqui está Cristo sendo formado e nenhum iluminadozinho. Aqui está a Verdade do Amor, onde não há autoridades, mas há apenas um Amor que é Senhor. É Senhor apenas porque é Servo em amor, sublimando e libertando a todos quantos serve.

Sim, Ele anda aqui, e os que o encontram tornam-se livres, vivem o amor, deixam de existir e passam a ser.



não crer na ressurreição?! Mataram os anabaptistas e nós estamos aqui!! O amor Livre jamais morrerá, é a Verdade, é Cristo!!! - J.P. Maia a 9/01/2017, celebrando a ressurreição de Cristo, dos apóstolos, dos anabaptistas e de todo o louco que crê que a Verdade existe, É Amor e não morre, mas apenas passa por invernos sepultada, para ressurgir em novas Primaveras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário